quinta-feira, 12 de julho de 2012

Banda Eddie




Veraneio, novo trabalho da banda pernambucana Eddie. Vibrante e caloroso, constrói um clima contagiante de alegria em onze faixas inéditas. Dispara sensações de sol de verão e mar morno, fincando os pés sobre a areia branca e irradiando fragmentos do imaginário tropical.
Em um caldeirão borbulhante de punk rock, surf music, frevo, samba, reggae, entre outros estímulos, a banda expandiu ainda mais sua musicalidade sempre rica e própria. Fazemos uma música popular urbana do Brasil”, diz o vocalista Fábio Trummer.
Mantendo os grooves peculiares, agora arredondados na maturidade sonora e ampliando seu espaço de experimentalismo, Veraneio marca um crescimento evidente do Eddie. “Penso ter alcançado um desenvolvimento de nossa musicalidade, nosso jeito de compor e tocar, montando e contando nossas histórias com narrativa Original Olinda Style. Um jeito de ver Olinda por todas as cidades, e de ver em todas as cidades as Olindas que elas são. Música com nosso sotaque pessoal, mas falando na língua da música do mundo”, resume Trummer. 



Ouça e baixe o novo CD da banda Eddie: http://bandaeddie.com.br/ 




Nenhum comentário:

Postar um comentário